quinta-feira, 5 de junho de 2014

Os Abutres



O revirar da tripa dá-se quando se vê demasiada MERDA junta!




Então não é que depois das eleições para o parlamento europeu, e depois de 60 e tal % de gente que se borrifou para um bom punhado de euro deputados que, diga-se, não se preocupam nadinha com as gentes que os lá colocou. Para uma instituição que, moribunda, tenta a todo o custo revitalizar-se sem realmente por em questão as coisas mais lógicas da raça humana (a vontade de todos nós de termos um futuro) - temos um partido que não só se diz "vencedor" (com os míseros votos obtidos), como numa nuvem de inveja, raiva, fome e sede de poder, se coloca em bicos de pés a reenvindicar o poder sem mesmo saber (nem bem nem mal) o que, de facto pretende - Os socialistas.

É uma guerra interna por poder,uma agonia de pessoas interessadas e interesseiras a querer ser colocadas às rédeas do partido, passando por cima até do tipo que apoiaram para ser o chefe da coisa. Queremos agora ser nós a mandar. Que caia o Seguro. Que se lixem os gajos que fizeram (bem ou mal) oposição a este governo. A vossa vez passou! Agora outros fazem a sopa mental interna necessária para ser o futuro 1º ministro. O futuro presidente. A sede é muita, e, amigos, já chateia! Leva a reflectir se realmente se pode considerar um partido! Se realmente esta gente política sabe o que quer. Se conhece o país que tem, que é deles também. Pergunta: Estão de facto para ajudar?




Os social democratas - Estes que se comem por dentro ao saber que o 1º ministro não segue as pisadas políticas dos gurus e anciãos. Dos excelentíssimos senhores das coisital e piripipis que aparecem na televisão a mandar bitates de boa política, sem, desculpem, nada terem também provado. Falar não custa nada...e, até se ganha bem...




Centristas - Continuação do sumário da aula anterior..... e a da véspera de ontem.




Comunistas - A viver em estado vegetativo/mumificado, qual Lenine no mausoléu. Quiseram vendê-lo ao mundo, mas deu merda! Ninguém o quer, ponto!!! Apoderaram-se dos sectores chave da sociedade e fazem o que lhes dá na gana - greves, comícios - chamam o que querem e lhes apetece a quem quer que seja. Não deram ainda (em 40 anos) provas de nada, pelo contrário. Uma destruição premente dos valores - respeito e tolerância a quem pensa de forma diferente. Uma destruição de empresas e companhias sem igual. E, mesmo assim, com a bíblia Marx Engels, conseguem convencer os incautos que sem eles a democracia não é possível - mas eles não são democratas - são comunistas (é diferente) ! Agora falam em patriotismo e nação (deixem-me rir...)




Bloquistas - Nem me vou dar ao trabalho (só quando for colocado o surf nos programas lectivos). E já agora a equitação e a vela.A esgrima, o tiro ao arco, a canoagem, e também a introdução ao DJ, sim - Disco Jokey!

Se não é dos nossos, pura e simplesmente, não presta! Nós somos Doutores e Doutoras. Bem parecidos. Inteligentes. Somos a Iluminação do século que começou. A cereja no topo do.... monte de merda! Chatearam-se umas comadres e separaram-se as prima-donas. Mais partidos, sim. É disso é que precisamos. Para quê? Para defender os pobrezinhos, os velhinhos, os coitadinhos....enfim, falar é fácil!




Enfim, que podemos nós esperar dos nossos políticos? Da nossa constituição? Dos nossos juízes?




Somos um país que não produz para se sustentar! Ponto !

Temos de pedir dinheiro para "viver"

...E ao pedi-lo, temos de pagá-lo! Ponto!




Agora que a Troika se afastou mais, tenho de novo o péssimo pressentimento que, entre partidos da oposição, tribunal constitucional e comentadores políticos, todos desejam correr com o governo e instalar-se de novo à frente de um país tão na miséria como o nosso.




1 - Governo não consegue reduzir peso do estado - Culpa de quê? - Constituição.

2 - Tribunal Constitucional não autoriza medidas as quais são importantíssimas para que esta merda possa, daqui a uns anos, ser alguma coisa "parecida"com um país. Culpa de quem? Do governo? Mas não foi este governo que colocou o país na Merda.....

3 - Confrontados (os juízes do trib.constitucional) com uma crítica do governo, levantam-se os abutres da esquerda (essa esquerda que veta cortes nos subsídios de sobrevivência acima dos 2000€) a querer crucificar quem levanta as críticas a esses Deuses da constituição portuguesa!




Agora digam lá.... depois de saber que as televisões, rádios e jornais estão nas mãos de 3 grupos económicos que têm os seus interesses financeiros...devemos ouvilas? lê-las? acreditar? ou simplesmente devemos pensar com a nossa cabeça e por de lado esta infame gente que nos tira a história, a cultura, o dinheiro, o futuro dos nossos filhos que tanto nos custa a "formar" para que possam ser um mortal decente no dia de amanhã?




A culpa não é do governo, nem da oposição. A culpa não é dos juízes nem da meteorologia dos comentadores porcos. Nem dos funcionários públicos ou dos professores. A culpa não é das bruxas da idade média (pois isso tb já passou)




A culpa, se é que a queremos de facto encontrar , é nossa!




A culpa é a quimera que devemos agora por de lado. Preocupe-mo-nos com o futuro da nossa prol.

Nós é que vivemos neste país!

Nós é que produzimos e damos o litro. Nós é temos de mudar isto.....mas para uma "coisa" com uma forma completamente DIFERENTE .




Portugal necessita urgentemente de quem Una, e não dos que d e s u n e m ! Necessita de novo de valores nos cargos de estado, e valores sérios na sociedade.




Não queremos chulos!!! Estamos até à bola 9 !




MS




PS - Até o acordo ortográfico ficou só para nós ... interessante ...